Eu penso numa história que foi,
uma história registrada
sob muitas pedras,
Verdade que vivi
sob a sombra de um sonho,
que nunca amanheceu.
Fui tomada por lembranças,
por desejos, por expectativas,
que não refletiram
em espelho algum.
Olhei e vi gente
que nunca conheci e que
nada me disseram,
nada.
Nada vi, nada ouvi,
nada vivi.
Foi um percurso mal
-feito em estradas
que nunca existiram...
Cada olhar é outra
memória, um jato de
acontecimentos
que acordam algo em mim.
E cada despertar
um estrondo, um movimento
de ser que transporta
onde estou para onde
desejei estar.
Conheci caminhos diversos e, em
nenhum vi tanta
amplitude sem nexo,
capaz de penetrar em
diamantes e os
transformar em cinzas.
Foram muitas vidas, e
neste tempo foram tantas ilusões.
Acredito, acredito que
esta história foi quem formou
o redemoinho, o
cirandar de emoções,
que a vida trouxe
com tanto, e de volta
levou.
Simplesmente amei.❤️
ResponderExcluir