quarta-feira, 20 de abril de 2022

No lugar onde estou

 

Haverá lógica no que é sem

sentido,

no que causa dissabor,

No que causou tanto torpor?

No que lançou tanto ao chão.


Que solapou tanto afeto, tanto carinho...

E assim, nem num mundo de 'faz-de-contas'

Imaginaria o que foi...


No lugar onde estou

A rosa-dos-ventos não alcança...

Nem meus sonhos alcançaram

Nem sei quem fui...


No lugar onde estou

Nada faz sentido

Nem meus sonhos fizeram

Não sei quem fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...