Haverá lógica no que é sem
sentido,
no que causa dissabor,
No que causou tanto torpor?
No que lançou tanto ao chão.
Que solapou tanto afeto, tanto carinho...
E assim, nem num mundo de 'faz-de-contas'
Imaginaria o que foi...
No lugar onde estou
A rosa-dos-ventos não alcança...
Nem meus sonhos alcançaram
Nem sei quem fui...
No lugar onde estou
Nada faz sentido
Nem meus sonhos fizeram
Não sei quem fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário