terça-feira, 25 de junho de 2024

E depois...

 E depois...

Sigo com a dor, quiçá findável

Dor de um sonho acabado

De um desejo destroçado

De um vida nunca vivida

De possibilidades que jamais existiram

De tantos quereres 

De tantos sentires

De tanto que o nada absorveu

E o nada se tornou a realidade

Que trouxe nova dor

Dói pensar,

Dói saber 

Que tanto se torna 'nada'

E nada será

Um 'nada' do que tudo foi

E depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...