quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Inconcebível

 


Haverá alguma lembrança?

Pergunto-me a todo momento,

pois para mim é inconcebível

Tanto sentir

ser 'nada'.


Tanto 

Se transformar em nada

Por ninguém ser visto.

Nenhuma dor percebida 

em milhões de lágrimas derramadas

E nem lembrança habitar

Sim, é inconcebível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...