Haverá alguma lembrança?
Pergunto-me a todo momento,
pois para mim é inconcebível
Tanto sentir
ser 'nada'.
Tanto
Se transformar em nada
Por ninguém ser visto.
Nenhuma dor percebida
em milhões de lágrimas derramadas
E nem lembrança habitar
Sim, é inconcebível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário