Eu sei,
nunca foi,
mas há um encanto
em finais mágicos...
Que nos transportam para
um vale onde só há verde
e um amplo horizonte,
como não sonhar?
Hoje eu olho, e
vejo o sol,
vejo flores (que tanto amo) e,
só.
Escaparam-me ou dei um tempo
a certos prazeres,
que trazem conforto e
embelezam os passos...
a saber...
Mas a vida é assim, o
destino nunca será
confiável.
Acredito somente em
passos que darei
com outros 'olhos',
perdi o 'medo de andar'.
Perdi tantos 'eus' e
sempre imagino 'outro
dia',
e vivi.
Viajei no campo verde vó o horizonte verde bela poesia
ResponderExcluirQuantas reflexões em cada linha lida.Me apaixono pela possibilidade de viajar com as palavras que me possibilitam tirar os meus pés do chão,ainda que minha alma insista em me manter na superfície da realidade .
ResponderExcluir