Imensa, profunda,
inexplicável.
Uma dor incompreensível,
Um olhar sempre 'buscador'
Um querer sentir, tocar
tão, mas tão imenso
de fazer doer.
E nada,
Absolutamente nada no gesso,
que me envolveu.
Olhando, olhando
e só.
Fazendo um discurso
no silêncio.
Um festival vazio, e um
fecho numa
'cerimônia do chá'
Chá dos sonhos meus,
imerso nas lágrimas
que derramo,
na enormidade
do meu sentir.
Eu sei o que é
saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário