Caiu a lágrima
Lágrima que caiu
por meus delírios sem chão
por minha expectativa sem
probabilidades
pelo tempo que sonhei
(um sonho não existente)
por tantas cartas numa
mesa vazia
por tantas flores arran-
- cadas sorrateiramente...
por tantos passos impacientes e,
ansiosos
por caminhos que
nunca andei,
por canções que só,
escutei
por olhos curiosos
em passagens estreitas
por lealdade sem razão.
Por tantos sentires
lançados num canto qualquer
por espaços vazios.
Por um tempo que
sonhando
transitei nas
sombras
sem ser vista,
sem ser notada,
sem ser.
Dedico com as forças
que me sustentam,
uma última lágrima
Lindo demais 😍
ResponderExcluir