sábado, 16 de abril de 2022

Tem que ser

 



Pretensão nenhuma com o tempo

Não olho o futuro, o 

passado sei, não existe

mais.


Vivo, vou vivendo

Olhando de frente cada dia,

sempre surpresa: cheguei aqui.


não ouso olhar

qualquer direção,

 em 'mente', tem

que 'ser maior'


Nada, nem menos,

Nem mais,

MAIOR.

Um comentário:

  1. Nossa amiga sem palavras meu coração tá tão apertado com suas poesias se é isso que posso dizer. Mas pra mim não é poesia e sim sua biografia.

    ResponderExcluir

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...