Quantas vidas nunca vistas,
nunca observadas,
nunca valorizadas
perecem num deslizamento?
Dentro de mim, observo
Vejo a a gonia de todas elas...
Que foram lançadas
ao caos sem sequer se
darem conta
da iminência da sucessão
de terra no soterramento,
Até que por fim
cessam de respirar
E toda dor e agonia
cessam
Dramas aliviam
Desfaz-se o peso que sufoca
Alivia a dor
Destrõem o que há
E tudo o que dali nasceria...
E nada mais a viver