quarta-feira, 4 de outubro de 2023

A viver



Quantas vidas nunca vistas,

nunca observadas,

nunca valorizadas

perecem num deslizamento?


Dentro de mim, observo

Vejo a a gonia de todas elas...

Que foram lançadas

ao caos sem sequer se 

darem conta

da iminência da sucessão

de terra no soterramento,


Até que por fim

cessam de respirar

E toda dor e agonia

cessam

Dramas aliviam

Desfaz-se o peso que sufoca

Alivia a dor

Destrõem o que há 

E tudo o que dali nasceria...


E nada mais a viver

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...