Transitei em ruas escuras
Saí no silêncio,
sequer um ruído
Via tua urgência ...
Ainda assim tantas vezes
Vigiei teus sonhos
- onde nunca estive.
Se chamavas,
eu seguia sem critérios
sim e sempre...
Idas e vindas tantas...
Idas repletas de expectativas,
de alegria incontida e genuina,
vindas repletas de dor,
de lágrimas, de feridas.
E ainda assim,
Só cessei meus passos
diante de te tuas duras palavras
"o que vivo só interessa a mim".
- Meu coração ao chão foi lançado,
já tão pisoteado...
tão dolorido,
tão sofrido.
Juntei as partes que enxerguei
e mais uma vez
E de lá até aqui
Tentando juntar partes...
Nunca saberás
O tanto que ruí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário