Comigo, contigo
com tantos que emergiram
do caos para se reconstruir
será uma mesma onda de renovação...
Agora, entender
o novo panorama,
o que comporá
a nova vida
repleta de possibilidades...
Aos poucos ergo o que sobrou inteiro
Ao despedaçado
aplicarei o 'kintsugi'
algumas imperfeições tem que ser aceitas
outras valorizadas.
O vivido nunca retorna,
mas podemos fazer melhor...
O mundo pode ganhar
se o que for emendado
reluzir no final...
até sorriso é restaurado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário