O que acontecerá no fim?
As lágrimas secarão?
As lembranças cessarão?
O que restará de tanto sentir
no meio de tantos
escombros
Que se erguerá daqui
O que sobreviverá?
O que acontecerá no fim?
As lágrimas secarão?
As lembranças cessarão?
O que restará de tanto sentir
no meio de tantos
escombros
Que se erguerá daqui
O que sobreviverá?
A dor da tristeza
é coisa insana
só você sente.
Compartilhar não funciona,
e como é que alguém
vai saber
o que é essa dor,
se essa dor é só sua.
Rasga o peito,
estilhaça o coração.
Escurece a vista e,
ainda assim é
só sua.
O peso é seu,
as intempéries
são suas.
O sangue que
escorre é só seu.
Ninguém vê
Ninguém sabe
ninguém mais sente.
Você percebe o limite
quando as
lágrimas secam.
Os olhos não vem mais
o começo de tudo
E a dor enfraquecida,
se mantém viva
como dizendo:
"- Nem sonho foi"
Para onde vai o sentir,
quando não faz mais sentido?
Perguntarão se foi real?
Se a dor causada
foi pela estocada
provocada?
Se o que sentir no outro,
lhe diz respeito?
Se a dor do outro
ecoa em seu coração
algum minuto?
Que sentido faz a dor do outro
se não o vê,
se ele parece insensível.
se o mundo que vejo girar
é só uma estampa
num espelho?
Que sentido fará
se nem no côncavo,
nem no convexo
vejo sua sombra?
Pessoas invisíveis
sentem, amam,
choram,
são parte do quê?
Ainda não creio
que fui lançada
a esse abismo
e dessa altura,
sem direção,
sem luz.
sem ser..
Lágrima é água que escorre,
após torcer o coração.
E o tempo corre em
direção ao desconhecido - fica a
certeza de que
o que passo,
passo - deixa marca somente
no coração ferido.
E quando não houver
o que torcer,
torce o espírito
para ver se o material é maleável...
Se resiste...
Certamente.
Mas dali surgiu
um subproduto,
quem sabe
luzente como diamante?
quem sabe
o resultado de tanta torção...
E quando a memória
tudo apagar...
não lembrará
de minha presença,
eu também não lembrarei de ti...
De meus gestos
não lembrará,
eu já os teus esqueci.
De quem eu fui,
e eu não sei quem é.
E nunca saberá
o que tentei ser,
eu sei que nada tentou.
E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...