A dor da tristeza
é coisa insana
só você sente.
Compartilhar não funciona,
e como é que alguém
vai saber
o que é essa dor,
se essa dor é só sua.
Rasga o peito,
estilhaça o coração.
Escurece a vista e,
ainda assim é
só sua.
O peso é seu,
as intempéries
são suas.
O sangue que
escorre é só seu.
Ninguém vê
Ninguém sabe
ninguém mais sente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário