segunda-feira, 11 de abril de 2022

Seu


A dor da tristeza

é coisa insana

só você sente.


Compartilhar não funciona,

e como é que alguém

vai saber 

o que é essa dor,

se essa dor é só sua.


Rasga o peito,

estilhaça o coração.

Escurece a vista e,

ainda assim é

só sua.


O peso é seu,

 as intempéries

são suas.


O sangue que  

escorre é só seu.


Ninguém vê

Ninguém  sabe

ninguém mais sente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...