Para onde vai o sentir,
quando não faz mais sentido?
Perguntarão se foi real?
Se a dor causada
foi pela estocada
provocada?
Se o que sentir no outro,
lhe diz respeito?
Se a dor do outro
ecoa em seu coração
algum minuto?
Que sentido faz a dor do outro
se não o vê,
se ele parece insensível.
se o mundo que vejo girar
é só uma estampa
num espelho?
Que sentido fará
se nem no côncavo,
nem no convexo
vejo sua sombra?
Pessoas invisíveis
sentem, amam,
choram,
são parte do quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário