segunda-feira, 11 de abril de 2022

Do quê?

 

Para onde vai o sentir,

quando não faz mais sentido?

Perguntarão se foi real?

Se a dor causada

foi pela estocada 

provocada?


Se o que sentir no outro,

lhe diz respeito?

Se a dor do outro

ecoa em seu coração

algum minuto?


Que sentido faz a dor do outro

se não o vê,

se ele parece insensível.

se o mundo que vejo girar

é só uma estampa

num espelho?


Que sentido fará

se nem no côncavo,

nem no convexo

vejo sua sombra?


Pessoas invisíveis

sentem, amam,

choram,

são parte do quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...