Lágrima é água que escorre,
após torcer o coração.
E o tempo corre em
direção ao desconhecido - fica a
certeza de que
o que passo,
passo - deixa marca somente
no coração ferido.
E quando não houver
o que torcer,
torce o espírito
para ver se o material é maleável...
Se resiste...
Certamente.
Mas dali surgiu
um subproduto,
quem sabe
luzente como diamante?
quem sabe
o resultado de tanta torção...
Nenhum comentário:
Postar um comentário