Pretensão nenhuma com o tempo
Não olho o futuro, o
passado sei, não existe
mais.
Vivo, vou vivendo
Olhando de frente cada dia,
sempre surpresa: cheguei aqui.
não ouso olhar
qualquer direção,
em 'mente', tem
que 'ser maior'
Nada, nem menos,
Nem mais,
MAIOR.
Nossa amiga sem palavras meu coração tá tão apertado com suas poesias se é isso que posso dizer. Mas pra mim não é poesia e sim sua biografia.
ResponderExcluir