terça-feira, 12 de abril de 2022

Somente

 

Foram tempos,

em que busquei

com o melhor de mim

as belezas

das coisas em todos

 os cantos, não por mim,

mas por você

E isso invisibilizou

a beleza do que lhe ofereci.


E no fim

não via nem

 uma,  e pouco viste

da outra.


Não viste as

dezenas de flores

que colhi para ti

Não viste as delicadezas

com que te cobri.

Não viste o tempo bom

que lhe proporcionei...


Não viste sequer os 

sorrisos que ingenuamente

escancarei para alegrar teu 

mundo.


Não me viste chegar, 

não me viste pousar, 

não me viste partir.

Não me viste.

E quem chorou fui eu.

Quem sentiu a partida,

A saudade,

A falta de tudo o que 

busquei, o que sonhei.


Fui eu, 

somente eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...