Foram tempos,
em que busquei
com o melhor de mim
as belezas
das coisas em todos
os cantos, não por mim,
mas por você
E isso invisibilizou
a beleza do que lhe ofereci.
E no fim
não via nem
uma, e pouco viste
da outra.
Não viste as
dezenas de flores
que colhi para ti
Não viste as delicadezas
com que te cobri.
Não viste o tempo bom
que lhe proporcionei...
Não viste sequer os
sorrisos que ingenuamente
escancarei para alegrar teu
mundo.
Não me viste chegar,
não me viste pousar,
não me viste partir.
Não me viste.
E quem chorou fui eu.
Quem sentiu a partida,
A saudade,
A falta de tudo o que
busquei, o que sonhei.
Fui eu,
somente eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário