Não há o que fazer,
a vida é intransigente,
não te permite olhar para trás,
nem para ver erros,
nem para ver os acertos,
é sensibilidade ou
não existiu.
A vida não permite
retrocessos
Não permite retomadas,
não permite refazer
A vida segue sem dó
sem dar tempo a outro olhar,
outra despedida,
outra saída.
A vida segue sem
olhar para trás
E eu?
Eu sigo com ela.
Não tive escolha,
Era seguir tão somente,
Com dores ou sem dores...
com lágrimas ou sem lágrimas....
Com vontade ou
sem vontade,
A vida segue.
Olhar para trás
é ver distorções
de quem fui,
de quem buscou e sonhou
em caminhos
indisponíveis, e
transitando em vão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário