terça-feira, 12 de abril de 2022

Em vão

 

Não há o que fazer,

a vida é intransigente,

não te permite olhar para trás,

nem para ver erros,

nem para ver os acertos,

 é sensibilidade ou

não existiu.


A vida não permite

retrocessos

Não permite retomadas,

não permite refazer


A vida segue sem dó

sem dar tempo a outro olhar,

outra despedida,

outra saída.


A vida segue sem 

olhar para trás

E eu?

Eu sigo com ela.

Não tive escolha,

Era seguir tão somente,

Com dores ou sem dores...

com lágrimas ou sem lágrimas....


Com vontade ou

sem vontade,

A vida segue.


Olhar para trás

é ver distorções

de quem fui,

 de quem buscou e sonhou

 em caminhos

indisponíveis, e

transitando em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...