Minha mente se faz
plena e compreendo
a imensa dor que atravessei
(atravesso agora).
Porque na mente se fizeram possíveis
meus sonhos
e a realidade implodiu
os meus sentires.
Suportei,
mas vi um a um
dos meus pensamentos,
das minhas ações,
tomarem o rumo do vazio.
Ninguém os viu ou seguiu,
só eu vi.
Senti a dor de os reconhecer
e constatar
que nada eram.
Só a dor era.
Nenhum comentário:
Postar um comentário