terça-feira, 12 de abril de 2022

Só a dor

 

Minha mente se faz

plena e compreendo

a imensa dor que atravessei

 (atravesso agora).

Porque na mente se fizeram possíveis

meus sonhos

e a realidade implodiu 

os meus sentires.

Suportei,

mas vi um a um

dos meus pensamentos, 

das minhas ações,

tomarem o  rumo do vazio.

Ninguém os viu ou  seguiu,

só eu vi.


Senti a dor de os reconhecer

e constatar 

que nada eram.

Só a dor era.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...