Olhei tão pouco
ao redor...
Nunca olhaste
para mim
Se tivesse olhado,
teria visto?
Eu me lancei num
invólucro de sensibilidade,
só a te olhar,
só a te agradar,
só a te ouvir,
só a te sorrir,
Só a não ser eu - não ser.
Se não sou
o que olharias?
nada a ver,
num ser tão só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário