Raso era o rio...
E até o montante
das dores emerge
e se aninha tão fundo,
que parece não ter fim,
ser agudo, profundo, intermitente.
Uma coisa é certa
é incansável,
mas canso eu.
E daí prometo,
reflito, invoco
e juro,
sei, em algum momento
darei o passo seguinte
E isso serão lembranças
sem sentido,
Nenhum comentário:
Postar um comentário