segunda-feira, 11 de abril de 2022

Raso era o rio

 

Raso era o rio...

E até o montante 

das dores emerge

e se aninha tão fundo,

que parece não ter fim,

ser agudo, profundo, intermitente.


Uma coisa é certa

é  incansável,

mas canso eu.


E daí prometo,

reflito, invoco

e juro,

sei, em algum momento

darei o passo seguinte


E isso serão lembranças

sem sentido,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...