segunda-feira, 11 de abril de 2022

De tanta tristeza

 

De tanta tristeza,

as lágrimas secaram.


De tanto as lágrimas secarem,

Tentei secar o coração.


Sentia a dor se aprofundar

e para o fundo levar

tantos pensamentos,

tantos sentires.


Tantas e tantas coisas belas,

e as feias também,

e eram tantas.


O papel de invisível

tem dores e seus dissabores

terríveis,


Você se obriga a não ver

se o outro não vê também.

E reascende a tristeza sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...