De tanta tristeza,
as lágrimas secaram.
De tanto as lágrimas secarem,
Tentei secar o coração.
Sentia a dor se aprofundar
e para o fundo levar
tantos pensamentos,
tantos sentires.
Tantas e tantas coisas belas,
e as feias também,
e eram tantas.
O papel de invisível
tem dores e seus dissabores
terríveis,
Você se obriga a não ver
se o outro não vê também.
E reascende a tristeza sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário