segunda-feira, 11 de abril de 2022

Em meio a tudo

 

Em meio a tudo isso

tenho que libertar 

meu coração,

meu espírito

desse amor.


Em meio a tudo isso

tenho que ter coragem

coragem para olhar

profundamente me 

auto-curando e

olhando só o bom 

do que foi, se foi...


Então, seguirei

e, em algum tempo,

esquecerei desta dor

sem propósito,

só meus sentires.


Sentires sem sentido,

sem propósito,

sem amplitude, 

sem voz,

sem sombra,

sentires invisíveis.

imperceptíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...