Em meio a tudo isso
tenho que libertar
meu coração,
meu espírito
desse amor.
Em meio a tudo isso
tenho que ter coragem
coragem para olhar
profundamente me
auto-curando e
olhando só o bom
do que foi, se foi...
Então, seguirei
e, em algum tempo,
esquecerei desta dor
sem propósito,
só meus sentires.
Sentires sem sentido,
sem propósito,
sem amplitude,
sem voz,
sem sombra,
sentires invisíveis.
imperceptíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário