Quando me dou conta
De tudo que vivi e vivo e,
percebo que me expus
A toda sorte de sentires
Sem filtros, sem defesas
Por desejar viver
Por não saber
o que vivia;
Sentires puros e verdadeiros
Abandonados no vazio
de tanta vida.
Largados na indiferença
dessa caminhada,
Expostos a frieza de
um olhar
E na imensidão da solidão
de mim mesma
Dentro foi só teu,
Fora nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário