terça-feira, 12 de abril de 2022

Eu quis


A dor é um elemento complexo

O corpo dói e você localiza a dor.

Já,  a dor no coração, se espalha

por todo teu ser, por todo teu corpo,

Tudo dói, doem as 

lembranças, dói o que foi dito, o

que não foi dito,

as idas e as vindas,

Dói pensar, dói o tempo

passar.


Dói a falta de esperança. 

Dói viver

Viver é constatar que tudo passou e nada foi.

Eu não sou,

e sinto tanta dor

Preciso calar essa dor

Calar tudo o que sobrevive em mim

Calar e calar

Melhor, vou enterrar.


Enterrar meus sentires, 

meus pensamentos, 

minhas lembranças

(frutos do que imaginei).


Enterrar esse tempo

Nada disso me cabe,

Eu nunca coube em nada disso 

- agora eu sei.

Neste espaço não tinha espaço para mim, 

Mas eu quis, 

ah, como quis estar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...