A dor é um elemento complexo
O corpo dói e você localiza a dor.
Já, a dor no coração, se espalha
por todo teu ser, por todo teu corpo,
Tudo dói, doem as
lembranças, dói o que foi dito, o
que não foi dito,
as idas e as vindas,
Dói pensar, dói o tempo
passar.
Dói a falta de esperança.
Dói viver
Viver é constatar que tudo passou e nada foi.
Eu não sou,
e sinto tanta dor
Preciso calar essa dor
Calar tudo o que sobrevive em mim
Calar e calar
Melhor, vou enterrar.
Enterrar meus sentires,
meus pensamentos,
minhas lembranças
(frutos do que imaginei).
Enterrar esse tempo
Nada disso me cabe,
Eu nunca coube em nada disso
- agora eu sei.
Neste espaço não tinha espaço para mim,
Mas eu quis,
ah, como quis estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário