terça-feira, 12 de abril de 2022

Como?

 

Como vivi tantas fantasias,

Como me enganei com 

o que senti?

Como vi coisas que

não existiram?

Como transitei em lágrimas 

e não considerei essa dor?

Como ignorei meus pensamentos?

Como fui indiferente aos sinais?

Como dei meu melhor sem ser vista?

Como esvaziar meu coração

repleto de dores?

Como te olhei e vi

o que nunca existiu?

Como ofereci

 o que nunca olhaste?

Como ignorei o vazio

daquela sala?

Como não percebi 

a indiferença que me acompanhou?

Como não vi que aquele

mundo não era meu?

Como não senti o aperto

da falta de espaço?

Como me interessei por tantos fatos

que nunca me incluíram?

Como ignorei que minha presença

era preencher vazios?

Como não vi

os finais sempre solitários?


Como não vi que esse tempo

não era computado?

Como não me vi lançada

num canto solitário?


Como não vi, 

Como não percebi,

Como me ceguei,

Como senti tanto

neste emaranhado de indiferenças?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...