Esqueceste?
eu também esquecerei.
Quando (se) um dia
voltarmos a nos ver
Não vou te reconhecer.
Pra ti, serei a estranha que
ao longe nada será,
que nada é,
que nada foi
que nada representou.
Eu olharei e farei força para lembrar...
Quiçá nunca lembre
Quem és, quem foste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário