quinta-feira, 14 de abril de 2022

Agora a hora

 



Agora tudo dói

E o que deixaste pelo

caminho 

fui juntando.


Objetos imprestáveis,

lembranças e dor.


Agora não vejo a hora

De lançar ao ar, ao esquecimento

à lixeira das lembranças

tudo o que restou.


Confiei meus sentimentos,

Confiei minhas expectativas,

Confie meus sonhos

mais puros.


Nada ouviste, nada viste

Pisaste forte em meu coração

Sem dó,

só com o que sentias e,

ignoravas em mim.

O que és, ignorei também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...