Agora tudo dói
E o que deixaste pelo
caminho
fui juntando.
Objetos imprestáveis,
lembranças e dor.
Agora não vejo a hora
De lançar ao ar, ao esquecimento
à lixeira das lembranças
tudo o que restou.
Confiei meus sentimentos,
Confiei minhas expectativas,
Confie meus sonhos
mais puros.
Nada ouviste, nada viste
Pisaste forte em meu coração
Sem dó,
só com o que sentias e,
ignoravas em mim.
O que és, ignorei também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário