sexta-feira, 15 de abril de 2022

Esculturas de areia

 

Que lindas 

as esculturas de areia.

Tão lindas e tão frágeis

Tanta arte, tanta devoção e inspiração.

Não interessa o quanto se torça, se deseje, 

não interessa:

São frágeis, impermanentes,

 sempre vem ao chão.


Foram tantas as que erigi

Para festejar teus dias,

Para alegrar teus momentos,

Para amenizar tuas 'dores',

Para suportar o medo


Nenhuma,

suportou o vento agitado

das águas pandêmicas...


Quando o vento se foi,

Uma ou duas em pé, estraçalhadas,

uma confusão de formas 

sem real sentido.


Engoli meus sentires,

reuni um fio de força e,

desmanchei o que restou.


A arte, traduz a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...