terça-feira, 12 de abril de 2022

Restará


Meu coração se  esvai em pranto

A dor presente será incompreensível a todos

Só em meu peito arde

Só eu sei o que dói

Só eu sei o que tanto se rompeu em mim

Mas na vida tudo passa,

eu também passei.

Passará a dor,

Passará a saudade

Passará esse emaranhado de sentires.

Passarão essas lágrimas

O que restará

De tudo o que tentei ser,

De tudo o que me dei

O que sobrou em  mim

Que restará?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...