Meu coração se esvai em pranto
A dor presente será incompreensível a todos
Só em meu peito arde
Só eu sei o que dói
Só eu sei o que tanto se rompeu em mim
Mas na vida tudo passa,
eu também passei.
Passará a dor,
Passará a saudade
Passará esse emaranhado de sentires.
Passarão essas lágrimas
O que restará
De tudo o que tentei ser,
De tudo o que me dei
O que sobrou em mim
Que restará?
Nenhum comentário:
Postar um comentário