A ferida que se abriu
é doída,
é enorme, é ardida,
é brutal, é feia,
é forte, é insuportável.
Preciso curar essa ferida,
urgente.
O que sinto,
é incomparável, é indescritível,
é imensamente grande
Não é verdade que ninguém viu
ninguém quis ver.
Não houve um único olhar,
uma única ação
solidária a esse sentir.
Não houve reconhecimento,
não teve valor,
não teve importância.
E dentro de mim
esse sentir cegado,
continuou a se expandir,
mesmo sem espaço.
Implodiu, e ninguém viu
Ninguém vê,
ninguém saberá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário