Dor é coisa solitária
Que te impõe mais solidão
E a solidão irrompe em mais dor,
Outras dores...
E vem à tona
Dores passadas e presentes,
Mais dor
que vai se alastrando
toma espaço, toma vida.
A dor fere mais
Ou termino com ela
Ou a dor termina comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário