Esse tempo, esse momento,
esse dia
mostrou a fragilidade das relações,
a fragilidade das emoções,
a fragilidade dos laços.
E por fim,
minha própria fragilidade.
Mostrou que os inimigos
se erguem dentro...
Que me faço,
uma alternância
de seres.
E que tudo está,
embrulhado
no mesmo momento.
Compartilhando dores,
compartilhando lembranças,
e mais dores...
A alegria partiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário