Soubesses a dor que emergiu de tanta indiferença
Soubesses a tristeza que nasceu em mim
Soubesses o esforço que tenho feito para amanhecer
Soubesses das marcas que tudo registrou em mim
Soubesses da minha alma despedaçada
De meu ser perdido
De meu coração sem vida??
E se soubesses...
Nenhum comentário:
Postar um comentário