Dor é uma coisa que pode-se dizer 'incrível'
Por maior que seja, é só sua.
Às vezes transborda e se torna incomoda no ambiente, mas ainda é só sua.
Se for da 'alma' do 'espírito', do 'coração' então
Nunca ninguém saberá
A intensidade, a profundidade
A extensão.
A dor sempre será só sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário