sexta-feira, 1 de abril de 2022

Espelho de si

 

Não acredito

 que você não me viu...

Estive plena, estive toda

Estive aberta, estive estendida...

E o teu olhar cego

transpassou meu ser 

e pousou no espelho de si

Ao ser transpassada

fui também ferida e sangrada

E não me curei,

não levantei, 

fiquei prostada na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...