Todo meu ser se desmancha
em lágrimas e dor
tão abundantes e profunda,
tão intensas e dilacerante,
que ouso buscar
um sentido maior nisto tudo.
Haverá um sentido maior na dor?
Nas lágrimas?
Além da percepção
de tudo ser
findo?
Não.
Lágrimas são lágrimas,
dor é dor e fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário