sábado, 9 de abril de 2022

Lágrimas e dor

 



Todo meu ser se desmancha

em lágrimas e dor

tão abundantes e profunda,

tão intensas e dilacerante,

que ouso buscar

um sentido maior nisto tudo.

Haverá um sentido maior na dor?

Nas lágrimas?

 Além da percepção 

de tudo ser  

findo?

Não.

Lágrimas são lágrimas,

dor é dor e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...