Que sentido tem o sofrer?
Conduzirá a alguma compreensão?
Restaurará algo?
Ou serão somente farpas inúteis
lançadas pelo destino
Com o intuito sombrio
da carne se dilacerar
Do coração sangrar
E a mente embotar
E tudo ruir...
Que sentido terá?
Compreenderei?
Restaurarei?
Avançarei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário