sábado, 9 de abril de 2022

Sentido?

 

Que sentido tem o sofrer?

Conduzirá a alguma compreensão?

Restaurará algo?

Ou serão somente farpas inúteis

lançadas pelo destino 

Com o intuito sombrio

da carne se dilacerar

Do coração sangrar

E a mente embotar

E tudo ruir...

Que sentido terá?

Compreenderei?

Restaurarei?

Avançarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...