Trovejante
a tempestade chegara.
E eu distraída,
Não percebi o peso daquelas nuvens,
quando olhei,
vi 'tudo' deslizando sobre mim
fomos lançadas ao chão,
minhas alegrias, meus sonhos
e minhas esperanças
Soterrou amizades já
enlameadas
Nada fiz,
nada me restou fazer
Só restava salvar
o que restara em mim
E ainda assim, eram tantos ferimentos,
tantas quebraduras,
tanta dor
Que concluí todas as etapas do salvamento
em lágrimas tão abundantes
que causaram
a morte de tantos sentires,
que eram bonitos
que eram livres
que eram puros
que eu acreditava
Não sobrou nada em pé
E não acredito em reconstrução
aqui
Agora não é possível,
e a abundância de lágrimas
ainda desliza
por tanto
por tudo
por mim
por ti
por um 'nós' que só eu vi
Só vi lindeza 💕
ResponderExcluirAmei tudo como sempre amo tudo quem vem de você. Quero achar imperfeições e você e não consigo. Talvez por conta do meu amor por você.
ResponderExcluir
ExcluirAgradeço a delicadeza de seu carinho