quarta-feira, 13 de abril de 2022

Tempestade em mim

 

Trovejante

a tempestade chegara.

E eu distraída,

Não percebi o peso daquelas nuvens,

quando olhei, 

vi 'tudo' deslizando sobre mim

fomos lançadas ao chão,

minhas alegrias, meus sonhos

e minhas esperanças


Soterrou amizades já 

enlameadas


Nada fiz, 

nada me restou fazer


Só restava salvar

o que restara em mim


E ainda assim, eram tantos ferimentos,

tantas quebraduras,

tanta dor


Que concluí todas as etapas do salvamento

em lágrimas tão abundantes

que causaram 

a morte de tantos sentires,

que eram bonitos

que eram livres

que eram puros

que eu acreditava


Não sobrou nada em pé


E não acredito em reconstrução 

aqui


Agora não é possível,

e a abundância de lágrimas

ainda desliza

por tanto

por tudo

por mim

por ti

por um 'nós' que só  eu vi

3 comentários:

  1. Amei tudo como sempre amo tudo quem vem de você. Quero achar imperfeições e você e não consigo. Talvez por conta do meu amor por você.

    ResponderExcluir

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...