Éramos...
Era uma amizade
de quase-irmãs
em meu coração
Só quis te ver feliz.
Afaguei teu coração
Ajudei a secar tuas lágrimas
tantas vezes (hoje sem sentido)...
Ouvi teus lamentos e teus
sofreres
Vi tuas partes quebradas
ajudei a juntar
tantas e tantas vezes,
que abracei teus medos.
Caminhamos trocando
impressões singelas e,
Passeamos por longos sorrisos e
fartas risadas.
Comemos as mesmas gororobas e ríamos
Tomei teus vinhos sozinha...
Mas nunca, nunca imaginei
Que nesta nossa caminhada
Abriríamos a porta
para a maldade
Eu nunca quis,
eu nunca imaginei
Só lágrimas a correr.
Nossa que forte, espero nunca ser essa 😊
ResponderExcluir