quinta-feira, 14 de abril de 2022

Só lágrimas

Éramos...

Era uma amizade

de quase-irmãs

em meu coração

Só quis te ver feliz.


Afaguei teu coração

Ajudei a secar tuas lágrimas

tantas vezes (hoje sem sentido)...


Ouvi teus lamentos e teus

sofreres

Vi tuas partes quebradas

ajudei a juntar

tantas e tantas vezes,

que abracei teus medos.


Caminhamos trocando

impressões singelas e,

Passeamos por longos sorrisos e

fartas risadas.


Comemos as mesmas gororobas e ríamos


Tomei teus vinhos sozinha...


Mas nunca, nunca imaginei

Que nesta nossa caminhada

Abriríamos a porta

para a maldade


Eu nunca quis,

eu nunca imaginei

Só lágrimas a correr.



Um comentário:

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...