quarta-feira, 13 de abril de 2022

Sinto

 

Sinto saudades

dos sonhos que cultivei

Os mesmos sonhos

Que desfeitos foram  a causa

do meu sofrer.


Sinto falta da ilusão

de ter em ti um amor

E de que  seria o seu


Sinto falta  de ir

até aí e me iludir


Sinto falta

de tudo o que vivi

(real e das ilusões que projetei)


Sinto falta

da falta que um dia te fiz


Sinto falta 

de ser seu ombro-amigo


Sinto falta 

de ser a escuta sincera

de ser companheira 

da tua solidão


De partilhar o tudo que um dia

partilhamos

Sinto falta de 

"sonhar"

De ser parte de teus dias...


Sinto falta de fazer parte

do que nunca fiz parte.


Sinto falta de notícias

Sinto falta de um 'eu' que

sonhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...