Sinto saudades
dos sonhos que cultivei
Os mesmos sonhos
Que desfeitos foram a causa
do meu sofrer.
Sinto falta da ilusão
de ter em ti um amor
E de que seria o seu
Sinto falta de ir
até aí e me iludir
Sinto falta
de tudo o que vivi
(real e das ilusões que projetei)
Sinto falta
da falta que um dia te fiz
Sinto falta
de ser seu ombro-amigo
Sinto falta
de ser a escuta sincera
de ser companheira
da tua solidão
De partilhar o tudo que um dia
partilhamos
Sinto falta de
"sonhar"
De ser parte de teus dias...
Sinto falta de fazer parte
do que nunca fiz parte.
Sinto falta de notícias
Sinto falta de um 'eu' que
sonhava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário