Pedes que segure o mar,
Por que não o viste?
Pedes com a mesma indiferença,
que eu segure o meu amor (sentimento que se criou
ao longo do tempo)
porque o teu Não existe?
De fato, queres invisibilizar
quem sou, quem fui...
E o que eu senti.
E o afeto que evazou de mim?
Nada, não interessa...
Mas eu senti.
E o que senti foi real,
não importa que só eu o tenha sentido,
não importa que não o tenha visto,
Era real.
O afeto foi real,
Não importa que não o tenha visto,
não o tenha sentido,
não o tenha compreendido,
não o tenha aceito.
Não importa, era real.
Ninguém me dirá,
que não existiu o que senti.
Era real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário