sábado, 9 de abril de 2022

Que faço?



Eu preciso dizer

Sim, eu errei, 

por usar véus,

 Em meus sentimentos,

 Em minhas dores...




Por não deixar transpassar

 um ser verdadeiro

Fui  servil até, 

fui tantas coisas

num querer ser...

uma entrega sincera,

um deixar viver...

E dentro de  mim?

E agora?

Que faço desta dor, deste sentir,

Que faço?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...