Eu preciso dizer
Sim, eu errei,
por usar véus,
Em meus sentimentos,
Em minhas dores...
Por não deixar transpassar
um ser verdadeiro
Fui servil até,
fui tantas coisas
num querer ser...
uma entrega sincera,
um deixar viver...
E dentro de mim?
E agora?
Que faço desta dor, deste sentir,
Que faço?
Nenhum comentário:
Postar um comentário