Preciso de uma
corrente do bem,
que me arraste para
longe daqui
Preciso de água, abundante água
para lavar meu coração,
que sangra
Preciso de vento a soprar
um pouco de vida nova
Preciso romper
com quem fui
Preciso arrancar
esse sentir
Preciso sair
desta escuridão
Preciso visualizar
outro dia
Preciso te arrancar
do meu coração
Preciso acreditar
Haverá outro amanhecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário