quarta-feira, 13 de abril de 2022

Lamentos

 

Lamentei ter te conhecido

Lamentei te sido tão presença

Lamentei me envolver

Lamentei as idas e vindas

Lamentei ter sido tão 'eu' nestes encontros

Lamentei tantos momentos

E lamentei ter sido ponte

Lamentei ter oferecido ouvidos

Lamentei ter compartilhado a 'minha' amizade?

Nunca, jamais.


Mas lamentei ter persistido

Lamentei tido tão rasa percepção

Lamentei tantos lugares

Lamentei não ter inquirido

Lamentei não ter sido confiada

Lamentei ter me feito 'objeto'

Lamentei te 'sido eu'

Lamentei ter vivido o que vivi


Lamentei

Lamentei

Lamentei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...