Olho ao redor
e não me reconheço,
não reconheço a cidade,
as ruas...
Não olho mais para quem fui
- aquele fantasma me causou tanta dor.
Aquele espectro,
buscou em ruínas já existentes,
Suporte para
experimentar outras vidas,
mas as vidas não eram minhas.
As tuas,
continuam nas ruínas onde
minha ilusão
as vislumbrou
com brilhos nos olhos.
O brilho apagou,
não vejo quem fui.
Não sei,
não sei quem sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário