segunda-feira, 11 de abril de 2022

Movimento

 

Na vida é necessário movimento.

Nada, absolutamente nada

parou.


Se parou, 

foi tua mente embotada

por tanto...

Segue o tempo, segue...


Mas alguns chacoalhões,

são terremotos,

não deixam nada de pé...

Se nada fosse, 

era erguer o que pode

ser erguido, 

e seguir,

e se der recomeçar.

 Mas sigo ainda paralisada...

Cadê o movimento?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...