Na vida é necessário movimento.
Nada, absolutamente nada
parou.
Se parou,
foi tua mente embotada
por tanto...
Segue o tempo, segue...
Mas alguns chacoalhões,
são terremotos,
não deixam nada de pé...
Se nada fosse,
era erguer o que pode
ser erguido,
e seguir,
e se der recomeçar.
Mas sigo ainda paralisada...
Cadê o movimento?
Nenhum comentário:
Postar um comentário