segunda-feira, 11 de abril de 2022

Localização

 

A dor se alastra

invisível,

Ninguém vê

Mas quem a sente.

sabe bem onde está.


Todos tem suas próprias dores...

Não sobra tempo para ver, sentir,

ajudar, curar

a dor, se for alheia.

Vemos nossa própria 

dor no mundo.


Quando juntarmos as lágrimas

para lavar do coração as ilusões,

as marcas,

as indeléveis marcas

que se fazem visíveis

talvez só exista verdade,


Mas juntamos lágrimas

de outras ilusões.


De tantas outras dores

tantas e tantas lembranças,

algumas amargas, todas  profundas.

Algumas ampliam a dor...



Algumas que  nascem da insensibilidade...

"nem te vi"

"não percebi que estavas aí"

e tantas e tantas...

"um fingir estar distante'

 - fingir? - comigo?

Alastra tanto a dor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E depois...

 E depois... Sigo com a dor, quiçá findável Dor de um sonho acabado De um desejo destroçado De um vida nunca vivida De possibilidades que ja...